O MENSAGEIRO DAS ESTRELAS
 
     Esse primor de obra da Literatura Moderna é autoria de ANDERSON ASSIS, um prólogo para as Crônicas do Cosmo publicação independente de 2016.
     O objetivo de falar dessa obra é simplesmente como leitor, se assim não me procedesse poderia estar cometendo injustiça com o nobre escritor e com os demais envolvidos na produção e comercialização do livro, uma vez que não sou profissional critico da arte literária.
     Ocorre que como leitor eu achei “O MENSAGEIRO DAS ESTRELAS” muito interessante, uma obra leve e de fácil compressão, escrita na medida para o grande publico, na verdade uma obra escrita para todos.
     Eu destaquei o personagem principal, Ângelo Liakos, oriundo do COSMO no planeta terra. Logo no começo o autor mostra como esse personagem que é possível à convivência de seres extras terrestres entre nós, os mortais, embora com alto grau de dificuldade na adaptação do diálogo com o humano e na participação das disputas diante da pobreza espiritual de seus adversários.
  Ângelo Liakos com o aprendizado do dia-a-dia se tornou insistente daqueles que não desiste nunca, embora tivesse uma luz e com ela pudesse transformar o mundo, um poder especial do qual abriu mão para com humildade vencer todas as suas lutas.
     Como estoque físico de “O MENSAGEIRO DAS ESTRELAS” está esgotado a obra só pode ser adquirida em E-BOOK pelo Site da www.amazon.com.br, pelo preço de R$1,99 (Um Real e Noventa e Nove Centavos).
     Deixo aqui meu abraço ao amigo escritor, desejando-lhe sucesso no seu trabalho com a simplicidade de sempre.
R J Cardoso
Enviado por R J Cardoso em 09/02/2018
Reeditado em 10/02/2018
Código do texto: T6249598
Classificação de conteúdo: seguro