Entre a vida e a morte, Dolores Cannon

A morte é um mistério ate os nossos dias para o homem. Criou-se mitos, religiões, arte e história através do cessar da vida.

As obras espiritualistas sempre apelam para os mistérios da morte, afinal, o homem deseja viver além dessa vida.

Dolores Cannon já está totalmente acostumada a lidar com a morte, essa é a tarefa do terapeuta que trabalha com regressão hipnótica, trazer de volta da morte as personalidade que tivemos em nossas vidas regressas.

Em Between Death and Life, cujo subtítulo é conversando com um espírito,a autora tem diversos pontos de vista sobre vários assuntos como possessão, Deus, Jesus, vidas chamadas de " ruins" na Terra, o poder do karma, a evolução espiritual, patamares do mundo espiritual na Terra, etc.

Não é revelado se os espíritos estão no plano astral, ou se é a essência falando diretamente do corpo, e através dessas conversas onde há cortes simultâneos no texto ficamos conhecendo como cada entidade absorve os conhecimentos e sensações dentro de si, e os põe em prática.

No livro apenas a letra S aparece no diálogo da autora com a entidade, e não conhecemos quem está falando, apesar da autora qualificar através da linguagem e dos conceitos o nível de cada espírito.

Dolores Cannon traz nesta obra as perguntas que nos fazemos todos os dias: Existe uma vida depois da morte? Existe a reencarnação? Por que tenho este tipo de personalidade? Quem sou eu?

Relacionando as partes diferentes de cada dúvida, a autora une todos os conceitos sem fazê-los brigar entre si.

Esta é uma obra para os estudos espirituais da atualidade como a regressão hipnótica, as EQMS, o uso de cristais para cura e outros fins, a meditação yóguica, e tudo que compõe a nova forma de enxergar o self humano.

Dolores Cannon escreveu um livro único para uma geração que procura ansiosamente na astrologia, cabala, numerologia, feng shui, e outras terapias espirituais a sua essência divina perfeita.