Sinopse do Livro "Plenitude e Prosperidade"

Bom dia amigo, leitor Recantista. Lancei pela editora ABL: "Auspícios de Boa Leitura" o livro "Plenitude e Prosperidade", o qual relato o momento atual. E em vez de gritarias pelo corte de cabelo calopsita de Neymar e cia, espalhafatos e galhofas de alemães e argentinos, subir uma escadaria de 100 degraus com uma latinha de 20l cheia até os bordos de concreto, 10h por dia, 30 dias por mês, 12 meses por ano; dentre os muitos benefícios, faz bem à mente e após um banho relaxante, não há corpo exaurido e mente depressiva que não queira uma cama, mesmo que espinhosa.

Pelos críticos que leram, afirmo que lhe será útil. Como escritor e praticante, tem sido excelente e meu filho de 32 anos, 11 meses e 436 segundos de vida, o qual minha esposa o trata como "bebezão de mamãe", não está só lendo, como exercitando e logo nas primeiras páginas, aderiu o comportamento de prosperidade e técnicas de relaxamento propostas pelo autor; que é quem vos escreve e sustentou a vida boa do marmanjo barbado até dias antes do livro cair da estante e ir parar em suas mãos.

Comprovadamente por experimentalistas e empíricos da relação humana, as técnicas e os exercícios propostos no livro superam as teorias estudadas pela psicologia, quanto pela ciência neurológica. Inúmeros estudos de casos atestam tal afirmativa.

Fique em paz e enquanto não reinicia a copa e acontece o jogo dos europeus de nacionalidade brasileira contra os chapeludos mexicanos, adquira um exemplar e confira as sugestões de mudança de hábitos, costumes e comportamento.

Deus queira que o efeito de Plenitude e Prosperidade lhe seja sentido já no próximo embate da seleção que tanto vos alegra; porém em nada resolve o bico de papagaio, joanetes, as dores de lumbago, esporões, hipertensão nervosa, diabetes melito tipo 1, a dívida contraída e caloteada, etc! Aliás, em certos jogos de copa ou não, vossa seleção tem é lhes causado fortes enxaquecas.

Que seus dias sejam de muita Paz e luz, é meu honesto desejo!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 29/06/2018
Reeditado em 29/06/2018
Código do texto: T6376972
Classificação de conteúdo: seguro