O Conto de Y mostra um reino sem heróis

Por séculos as três grandes raças viveram em paz... ou ao menos, achava-se que sim. Porém os elfos ressentiam-se de ter que dividir espaço com os demais, que julgavam tão inferiores.

Com o tempo começou a fervilhar em seus corações algo maior que uma simples frustração. Se eram a raça mais evoluída, julgaram que deveriam guiar as demais, adequa-las, treina-las como os animais desobedientes que eram.

Um golpe rápido e logo toda a sociedade élfica foi unificada sob uma única bandeira: a expansão. Todos iriam se curvar a seus verdadeiros mestres, por bem ou por mal. Assim começou a Campanha de Oarloch, a guerra que daria ao belo povo aquilo que julgavam de direito, o governo de todo o continente.

Essa é a história de “O Conto de Y” do escritor Piaza Merighi, publicado pela Drago Editorial e disponível nas principais livrarias do país ou pelo site da Submarino.

A aventura se passa em uma terra de monstros e magia, onde criaturas vagam atacando inocentes e feiticeiros lidam com forças capazes de corromper o mais íntegro dos homens, Y, um aventureiro viajante, aceita uma missão supostamente simples para resgatar a filha de um líder local, mas se vê envolvido nos planos da Làithean, um grupo de druidas e magos que não hesita em assassinar cidades inteiras para atingir seu objetivo: vingar a derrota dos elfos em uma guerra ocorrida séculos atrás e garantir que a natureza se sobreponha aos humanos e demais raças.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 31/07/2018
Código do texto: T6405741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.