Sing - um gorducho no pedaço

De todos os subgêneros de mangá, o gag mangá é um dos mais complexos de se fazer e de grande apelo entre o público em geral. Muitos dos mangás mais longevos do mundo ou são gag mangás ou que tem muito humor envolvido. O autor Paulo Alberto é um dos nossos mais talentosos mangakás, ele tem um traço muito característico, meio oitentista e cheinho de referências legais.

Sing é o seu segundo mangá, publicado na Revista Action Hiken, em seis capítulos. O que você precisa saber sobre este título? Você irá se divertir bastante, leia descompromissadamente. Sing é um mangá simples, sem grandes reviravoltas e que consegue entregar combates hilários com vilões esquisitos em cada capítulo. Eu me divertir muito identificando as críticas do autor.

Sing é o nome de uma montanha, que tem um único morador, o velho mestre Haikon. Este velho artista marcial tem sua realidade alterada (ou seria destruída?) com a chegada de seu sobrinho Choutun, um gordo que só sabe fazer gordice, ou seja, um bobão, guloso e atrapalhado garoto que deseja treinar kung-fu. O mangá se resume a isso, as atrapalhadas de Choutun e piadas com os clichês do mundo otaku.

Para comprar acesse:

http://craftcomicbooks.com/produto/sing/

Caliel Alves
Enviado por Caliel Alves em 17/08/2018
Reeditado em 24/08/2018
Código do texto: T6421977
Classificação de conteúdo: seguro