Os Desafios de Amar
#ResenhaDoAfeto #ResenhaDaBia #AfetoPorLivros

Olá, tripulação hoje vamos a uma resenha de mais um livro de uma autora parceira.
Nome do livro: Autora: Lara Emanueli
RESENHA 《 O amor nos faz rir, chorar, cair e levantar, curar, sonhar e acreditar que o mundo pode ser mais colorido e melhor para cada um que nele habita. 》

Laura, é sua alma viera neste mundo para se curar do mal que haviam feito na sua antiga vida. Laura, desde pequeno teve um auto contato com a espiritualidade, é teve vários anciãos a ajudando nesta trajetória. Mas nem tudo na vida de Laura, foi sempre lindo, ela perdeu os pais e teve que aprender com a saudade que com a ajuda de várias pessoas que amavam.

A jovem moça quis conquistar o mundo com sua bondade e fé nas pessoas e assim fez, ao 19 anos já estava interessada em um futuro brilhante ao qual encheu seus avós de amor. Mais o amor também estava ali, Laura se viu apaixona no primeiro estante que colocou os olhos em Erick, sua alma afin que foi escolhida pelo criador que nos reina.

Essa história de amor que poderia ser nova para ambos, era mais antiga para suas almas que tiverem um terrível separamento. Mais a batalha continua, trazendo a eles os desafios do amor. Ao qual eles precisam lutar e amor incondicionalmente um ao outro.

Eu nunca havia lido um livro com esse tema, então rapidamente me vi muito apegada a história é ao carinho que autora tanto deu a este livro. Eu amei como os personagens, foram bem construídos e como a autora pode levar esse assunto em uma leve sem igual.
A única coisa que me deixou um pouco perdida foi a repetição de palavras nas mesmas paginas. Mas nada que pode incomodar minha leitura.

A autora meu muito obrigada ♡.

Até a próxima tripulação ♡
Afeto por Livros
Enviado por Escritora de Alma em 22/06/2019
Código do texto: T6678769
Classificação de conteúdo: seguro