Para Sempre

Ultimamente é muito comum eu ler um livro e com o passar do tempo, não lembro mais nem como é o enredo do livro. Vejo que a vida tem me pregado uma peça, e a lerdeza tem sido algo habitual, devido a isso, voltarei a fazer resenhas de todos os livros que eu venha ler.
A resenha de hoje é do livro Para sempre, cuja história mais tarde veio a inspirar o filme, sendo que o mesmo foi editado pela Novo Conceito Editora, no ano de 2012, tendo como colaboradores Dana Wilkerson e Ivar  Panazzolo Júnior.
Essa biografia conta a história de Kim e Krickitt Carpenter, os dois com apenas dois meses de casado sofreram um acidente. Era o dia 24 de novembro de 1993, o casal saia de sua casa no Novo México com sentido Arizona, há oito quilômetros da divisa, Krickitt freiou bruscamente ao perceber que na sua frente um caminhão estava em baixa velocidade, sendo que logo em seguida, a traseira do seu carro, um Sedan branco, foi alvejado por uma caminhonete que trafegava em alta velocidade. Sendo que nessa colisão o carro voou cerca de 30 metros, colidindo com o chão, capotou e deslizou 32 metros de cabeça para baixo.
A partir de então a vida do casal viraria totalmente ao avesso. Ambos foram hospitalizados, infelizmente a esposa de Kim sofreu sérios danos na cabeça, vindo a ficar em coma por várias semanas. Kim ansioso para que Krickitt saísse do coma, e quando isso acontece, ele tem a triste surpresa, uma vez que sua amada não reconheceu. A partir desse momento, ele teria que começar tudo de novo e conquistar novamente a sua esposa, sendo que mais tarde casaria pela segunda vez.
Uma história de muita fé, persistência, lealdade e amizade. Muitos aconselhavam que ele viesse a separar, uma vez que a esposa dele em momento algum o reconheceu como esposo dela. Mas movido pelo amor que ele sentia por sua amada, resolveu enfrentar todos os obstáculos, inclusive sua amnésia e partir para a luta, rumo a sua conquista. Os testemunhos deles tiveram tanta repercussão, que mais tarde se tornaria um filme.
 
 

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 12/07/2019
Código do texto: T6694616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.