As Calhoun - Lilah

Esse romance foi escrito por Nora Roberts, traduzido por Ana Rodrigues, e editado no ano de 2010 pela editora HR LTDA, é o segundo volume de uma saga composta por quatro volumes.
Max Quartermain fora contratado para pesquisar documentos antigos da família Calhoun. Todo satisfeito, pensando que tinha adquirido o emprego dos sonhos, cuja remuneração equivalia a um ano de salário.
Todavia descobriu que fora manipulado por um inescrupuloso caçador de tesouros, como não concordava com aquela situação, se viu obrigado a abandonar o barco em meio a uma grande tempestade.
Nesse interim, lilah Calhoun, sabe se lá guiado por uma intuição, sentiu necessidade na hora da tormenta de ir até a praia. Chegando lá, observou que alguém estava afogando, sem pensar muito, lançou-se ao mar para o resgate, sendo Max o resgatado
Quando acordou em um quarto estranho, se viu rodeado por cinco belíssimas mulheres. A partir de então, uma série de acontecimentos irão aproximar cada vez mais, Max Quartermain de Lilah Calhoun, culminando com um pedido de casamento.

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 18/07/2019
Reeditado em 18/07/2019
Código do texto: T6699191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.