A magia que enriqueceu Tony

Foi lançado hoje, 26 de agosto de 2019, o quarto livro do escritor A.A.Vítor, “A magia que enriqueceu Tony“. O livro reúne em um conto de ficção os assuntos empreendedorismo, economia, comércio, investimentos, política, governo, psicologia, relacionamentos interpessoais, religião, esoterismo, ocultismo e magia prática. Ou seja: tudo o que as pessoas precisam saber para conduzir de maneira independente suas vidas.

Na ficção, o protagonista Antônio Henrique Vitorino, um cinquentenário, se via bastante insatisfeito com sua realidade e resolveu testar até mesmo o que antes repreendia em nome de sua evolução materialista. E com isso ele envereda em conhecimentos de ordem mística e vai parar em uma sociedade secreta, passa pela iniciação e começa a absorver as informações que necessita para atingir seu objetivo.

Tony consegue atrair um desafio, do qual se vale para atingir a prosperidade, sua e dos seus. Além de enriquecer e se dar bem no campo amoroso, ele se vê cercado de amigos e capaz de estender o tempo e vê-lo passar mais devagar.

Entretanto, o caminho que Tony teve que traçar para vencer o desafio proposto não foi nada fácil. E a trajetória que Tony segue, bem como as estratégias que usa para concorrer no jogo lhe proposto, é que proporcionam ao leitor a absorção de conhecimento mantido em segredo por ocultistas, rosacruzes, maçons, políticos, economistas, grandes empresários e vários outros grupos.

Aproveite esta leitura e porte você também esse conhecimento. O link para compra do livro é o

https://clubedeautores.com.br/livro/a-magia-que-enriqueceu-tony#.XWSCjeNKjIV.