Olá, meus queridos seguidores, hoje trago uma breve resenha deste livro da autora parceira Escritora de Alma (Lara Emanueli), a leitura é muito rápida e contém vários ensinamentos sobre a vida, principalmente relacionado ao amor.

“Cartas de Amor”

O livro irá contar uma história de amor vivenciada por duas pessoas na década de 50 que tiveram seu primeiro encontro em 1954 na praça Rui Barbosa no Campo Maior e a partir desse encontro, eles já sentiram que tinha uma ligação muito forte. Porém, o jovem casal ainda não tinha iniciado seu romance naquela época, passaram-se alguns anos para assim os dois se reencontrarem novamente e selar a união. 

A autora narra a história cheia de detalhes e explica cada momento que levou a união do jovem casal a selar a sua união perante a Deus. O mais legal da história e que conhecemos a história dos dois de uma forma bem sucinta e detalhada e isso me chamou bastante atenção, pois a autora quis trazer todas as lembranças do romance vivido por eles.

Eu amei a forma como foi escrito, a diagramação do livro e recheada com fotos do casal e podemos acompanhar um pouco de perto como foi viver aquele amor. O mais importante de tudo é que essa história de amor, realmente aconteceu e isso torna o livro ainda mais maravilhoso. 
Mundo Literário dos Sonhos
Enviado por Escritora de Alma em 27/08/2019
Código do texto: T6730593
Classificação de conteúdo: seguro