Até você chegar

Judith McNaught é uma escritora norte-americana, autora de inúmeros romances, entre eles: Em busca do paraíso, Agora e sempre, Doce triunfo, Tudo por amor.
Em Até você chegar, mais uma vez, a autora com uma história surpreendente e fascinante, consegue de tal forma envolver o leitor até o final da trama.
Esse romance aborda a luxuosa sociedade de Londres, no início do século XIX. Sheridan Bromleigh, professora de uma escola para damas da alta sociedade, é contratada para acompanhar Charise Lancaster, até a Inglaterra, onde encontrará seu noivo, Lorde Burleton. Todavia a jovem sob sua responsabilidade, foge com um estranho. Sheridan sente a necessidade de ir até a Inglaterra, com a incumbência de explicar ao lorde todo o acontecido.
Enquanto Sheridam, cruzava o Atlântico, afim de concluir sua missão, Stephen Westmoreland, o conde de Langford, acidentalmente tira a vida, do noivo de Charise Lancaster, o lorde Burleton.  Com a consciência abalada, o conde de Langford, resolve saldar toda dívida, do jovem Burleton, e mais do que isso, resolve assumir a sua identidade, afim de receber a sua noiva que estava a caminho.
Quando Sheridam, a acompanhante de Charisse Lancaster desembarcava, para encontrar com Stefhen, uma caixa caiu em sua cabeça. Ela depois de muito tempo, acorda na Mansão do conde de Langford, no entanto perdera a consciência, sem saber quem realmente era. A única coisa que ela tinha noção, que ao acordar, ficara totalmente apaixonada por Stefhen e ele da mesma forma.
 
ISBN – 978-85-7123-467-3
Tradução – Terezinha Monteiro Deutsch
BestSeller, Rio de Janeiro, 2008

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 28/10/2019
Código do texto: T6781735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.