O PRIMEIRO LIVRO
 
Recebi da gráfica o meu primeiro livro de literatura, uma nova atividade que me propus aprender após a minha aposentadoria na docência de ensino superior.
A obra “Nas Entrelinhas da vida” é composta por crônicas e está organizado em três seções: na primeira escrevo sobre percepções do cotidiano; na segunda, denominei de “fragmentos” por tecer algumas lembranças de minha história e, por último, dediquei à minha família, razão da renovação de meus propósitos de vida.
Estou feliz com os resultados. De certa forma é como se estivesse realizando um sonho de criança, quando escrevia em meus cadernos sobre minhas emoções e desejos. Só na maturidade me dei conta que ler, escrever, aprender e publicar é o que de fato me move, já que na minha vida profissional foi minha principal atividade.
Quero, com este livro, ampliar os canais de comunicação com pessoas que gostam de refletir sobre mensagens “captadas” em uma frase, ao assistir um filme, fazer uma viagem ou uma caminhada, enfim...
O meu desejo é que o livro seja lido, criticado e aceito.
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 11/09/2020
Código do texto: T7060918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.