Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Análise do Livro :"Drácula(O conde Das Trevas)."

Dracula ( Bram Stoker).
Li esse livro já faz tempo e assim falarei um pouco dele. A leitura do livro que tenho é o Inglês( para nível Intermediate English).
Conta a história toda do conde Drácula no século XVII , ele vivia na Transilvania. Ele ser for comparado com os dias de hoje, quem sabe recebesse o nome de  "Serial killer das Sombras", pelo número de pessoas que viraram suas vítimas e as matava com muita crueldade. Segundo a história após um tempo, da morte do Drácula pessoas abriram o seu túmulo mas seu corpo não estava lá. Acreditaram dessa forma, que o Drácula não estava morto.
Assim, o Drácula seria um vampiro porque ele saia durante o dia e atacava as pessoas para beber o seu sangue.
As pessoas que eram atacadas também se transformavam em  vampiros.
E além disso, pessoas acreditavam que vampiros poderiam se transformar em pássaros e animais. Também podiam interpretar ( ler), os pensamentos de qualquer pessoa.
Os moradores da Transilvania faziam amuletos com cruzes, e colocavam em seus pescoços . Pediam ajuda para padres e faziam estacas de madeiras para conseguirem se livrar dos vampiros.
Se vocês forem procurar filmes sobre Drácula ( o conde), geralmente a atmosfera envolta dele é muito envolvente,mágica(porque até os atores escolhidos para fazer o Drácula),acabam sendo a imagem perfeita de um Conde.
A atmosfera perfeita para qualquer presa,percebemos no desenrolar dos filmes e livros(a sedução) que muitas vezes as mulheres caem e são envolvidas,não conseguindo escapar das garras do Conde das Trevas.
Adryana
Enviado por Adryana em 05/10/2020
Reeditado em 06/10/2020
Código do texto: T7080494
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Adryana
São Sebastião - São Paulo - Brasil
1047 textos (18116 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/03/21 16:49)
Adryana