A VIDA TEATRAL SEGUNDO A PALAVRA DEUS

APRESENTAÇÃO

Este livro que traz o título A vida teatral segundo a palavra de Deus aborda a fé real, e sêmica e mista, segundo a crença de cada qual. Fala das profecias dos últimos dias como o povo deixou de adorar a Deus e passou a fazer teatro dentro da igreja; pois há muitos pastores que destroi a igreja ou mata as ovelhas escolha o termo. Tornando a vida religiosa ou evangélica um teatro; fora do contexto bíblico como se nosso Deus não tivesse vendo o que o tal faz. Pois dá ouvido a doutrina de demônio e espírito enganador desta forma os verdadeiros adoradores sente a necessidade. E na religião, realidade e ficção.

INTRODUÇÃO

Quando falamos da teatral segundo a palavra de Deus: Não podemos deixar de

mencionar, a arte de interpretar. A fé é literalmente a ferramenta mais

ļimportante a disposição do homem: A razão é que forma a identidade real,

de cada qual. Também conhecido como perfil, carácter,

personalidade.

Cada qual cria sua identidade real segundo sua crença independente de sua fé. Por essa razão há muitos tipos de fé.

Sendo muitas delas voltado à formação do carácter de cada qual. Outros

voltado a religião; formando outro tipo de crença.Que é a fé estabelece a identidade real do indivíduo.

Capítulo 1

A CERCA DA FÉ REAL

A fé real literalmente é a vida do autor fora do palco: Tem as suas próprias características, também conhecido como perfil e muito pouco conhecido como identidade individual.

A CERCA DA FÉ SÊMICA

A fé sêmica é literalmente a vida do personagem no palco: Sempre buscando imitar a fé real. Ainda permanece sêmica.

A CERCA DA FÉ MISTA

A fé mista literalmente é a soma da fé real com a sêmica e é literalmente a morte do ator e o personagem pois do começo até o fim a qualquer momento o ator se perde desta forma é a morte de ambos pois o ator toma para si parte da características do personagem e passa parte das dele para o personagem sendo o fim de ambos. assim se torna um corpo sem vida em movimento como morto vivo. Pelo simples fato de se perder em cena.

CAPITULO 2

Neste capitulo vamos ver o nivel e grau segundo a identidade da insanidade.

Quando falamos da insanidade, não podemos deixar de falar da sanidade. Porque começa com a sanidade a descrição dos personagens A

mente é o mistério a ser desvendado é como uma fila que vai para Norte e muitas a seu lado tão próximas que parece estar no mesmo ponto.

A INSANIDADE

As pessoas buscam chegar no seu destilo na mente humana representado pelo norte é o alvo principal: por representar o lado saudável da mente, mas não ocorre com todos que busca o seu próprio resgate de uma vida; cheia de encontro e dessentro em um labirinto cheio de conflito que até parece guerra.

Nesse nível muitos não suporta e eloquente de verdade perdendo a razão; em uma guerra em busca de mais qualidade de vida. A boa notícia é que realmente tem saída desta situação, mas para isso é necessário passar todas fases que muitos as se perder faz o mesmo caminho muitas vezes, e há nível com aparência igual ao anterior.

Muda somente a sensação que é diferente, o individuo precisa se analisar o tempo todo para não se perder.

HÁ OUTRO GRUPO DE GENTE

Ora este grupo é muito semelhante ao anterror que já vimos a diferença é que são gente que não eloqueceu: Mas vive como tal, porque também não suporta viver em uma guerra dentro de um labirinto de sensações conflitante em todo o tempo. E na devisa da razão e a loucura a cada nível sente uma pessoa vitóriosa; porque passar o nivel requer experiência e desafios tais como o preconceito a enfrentar e outros e desafios a sera conquistado pela derrota do mesmo e a vitória do indivíduo. A mudança no coportamento humano a cerca da ideologia de gênero agrava mais a situação deste grupos na sociedade humana. O que fazer quando a sodomia busca se estalar na sociedade atual?

Destruído a família, o respeito, a honra, o amor próprio em nome de um ideial sem fundamento no divino plano de nosso Deus. Busca essa apoiado pelo o comunismo e o socialismo fora do querer de Deus. Que significa literalmente inimigos de Deus criador de tudo o há entre ceú e terra.

CAPITULO 3

Quando o autor entrar em cena: Tudo pode acontecer, pois há qualquer momento do começo, meio e o fim o autor pode se perder. Passar parte das características dele, para a personagem e tomar parte das características da personagem para si. Esse processo é conhecido como a soma das fés. Já sitado no primeiro capítulo. Aqui vamos trabalhar melhor esse tema.

A CERCA DA AÇÃO TEATRAL

Quando o ator entra em cena: A situação são diversas, e muda o rumo todo tempo cada minuto é diferente do outro causando sensação no público e muitas vezes o público vê o acerto ou erro. Que pode danos permanente tanto ao ator como ao público que vive junto a situação com a personagem que significa literalmente que a situação é grave pois a personagem pode assumir o controle do ator quando isso ocorre é o de ambos esse processo é literalmente como a mista que ator e a personagem se fundese tornando um só. Agora que já relemoramos sobre a mista vemos quão confuso essa situação pode ficar, porque agora que vai ficar pior a vida do senhor João Pessoa homem que escolheu ser ator de teatro e televisão pois ele se perdeu em cena. As características de João Pessoa ele um senhor tranquilo veve em uma pequena cidade do interior do estado de São Paulo conhecido como a cidade das escolas e da agricultura o nomeda cidade é ITAPETININGA SP. EM 1927 com apenas 19 anos ele, deu vida a personagem que modificou sua para sempre agora João Pessoa já não existem, ficou na lembrança a sua alegria contagiante; João Pessoa era um tremendo gozador.

Marcos de Oliveira L quatro
Enviado por Marcos de Oliveira L quatro em 03/09/2018
Reeditado em 13/02/2022
Código do texto: T6437827
Classificação de conteúdo: seguro