A Guerra dos Samuaris

Sinopse
A GUERRA DOS SAMURAIS Esboço Há muito tempo atrás na antiga Ásia, Haviam 16 clãs samurais, esses clãs juntos eram responsáveis por manter a Justiça no país. Cada clã tinha uma espada muito poderosa que era o símbolo de cada clã. Mas com o passar dos anos um dos 16 clãs se rebelou, A fim de juntar as 16 espadas para dominar o mundo, Vendo esse perigo eminente Os demais lideres dos clãs se reuniram e decidiram espalhar as espadas por todo mundo concluindo que seria impossível do clã rebelde as juntar para seu intento do mal. Porém aconteceu ele mais temiam um dos descendentes dos 16 samurais envolvido com magia descobriu uma forma de encontrar essas espadas e começou a invocar forças místicas e seguidores para encontrarem as espadas. E dominar o mundo. Esse samurai rebelado começou a invadir todos os clãs em busca de uma pequena pedra que tem cravado nela a localização de cada espada pelo mundo e aqui começa a viagem e também a coleção: A GUERRA DOS SAMURAIS.
Autor:
Emerson Araújo
Formato:
pdf
Tamanho:
262 KB
Enviado por:
JoelDesigner
Enviado em:
05/09/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.