DESVAIRADOS

Sinopse
Horácio e Matheus são grandes amigos da infância. Abandonaram o interior e decidiram arriscar a sorte na cidade grande. Horácio namora a esperta Patrícia e o Matheus a ciumenta da Magda. O que os quatro tem em comum: entrar numa roubada. Tornado, pai de Patrícia, só aceitará o namoro após conhecer os pais de Horácio. Com um histórico nada agradável onde o pai está preso e a mãe já morreu, Horácio recorre ao seu amigo e pede para que se passe pela sua mãe. No trajeto, Magda pega-os no "flagra" e acha que os dois são gays, terminando com o Matheus. Para piorar, ao conhecer "Maritéia", Tornado acaba se apaixonando perdidamente, dando início a uma nova etapa: casar com a mãe de Horácio. A peça foi escrita em 2006 inspirada em um ator da cia., que infelizmente já nos deixou. Matheus é nada mais que Wanderson Emanuel dos Santos, que colaborou da melhor forma para o seu e o crescimento da Cotesf. Somos muito grato e repito: Matheus sempre será Wanderson e Wanderson será sempre o Matheus.
Autor:
Roberto R Filho
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Enviado por:
Roberto R Filho
Enviado em:
26/12/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.