O amor e a dor.

Sinopse
Na época em que havia mudanças drásticas em nosso país, no século passado, morava em uma cidade interiorana uma família sofrida, porém feliz. A jovem Cássia acreditava que tudo podia melhorar, somente ajudando as pessoas e fazendo o bem. Sempre que precisavam dela, dava o melhor de si. Mas tudo mudou quando, em um trágico dia, seu pai resolvera freqüentar um casino da cidade vizinha e cai numa cilada. Dias depois, ele se mata! Logo após, Dom Miguel manda seus homens pegarem as terras dele para si, expulsando a jovem de um jeito cruel. Abandonada por todos da cidade, Cássia vê que as coisas não são como ela esperava. Uma vizinha, mulher simples e sem recursos, resolve ajudar a jovem, dando-lhe o que comer... No decorrer da trama, Cássia toma uma atitude com determinação: vingar-se de quem lhe fez tão grande mal, colocando seu plano em ação. Mas até onde pode levar as conseqüências de seus atos? Apresentada no 20ºFestival de Teatro de São João da Boa Vista-SP, no ano de 2008.
Autor:
André Gonçalves
Formato:
doc
Tamanho:
97 KB
Enviado por:
André Gonçalves
Enviado em:
25/08/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.