A UVA VIUVA E O ALFACE DIFÍCIL

Sinopse
Uma uva esquecida e saudosa, desde o último natal, vive tentando arrumar um companheiro e vê no Alface uma grande conquista. Este, vaidoso, afetado e arrogante, que acalenta o sonho de se apresentar no Municipal (mercado), ensaia seu espetáculo, assistido por uma abóbora muito atrapalhada, que sempre estraga tudo. O show do alface consiste em fazer todos entenderem que ele é o alimento mais completo, mais bonito e mais rico em vitaminas. Um fruto de açaí se propõe a dirigir o show, e faz tudo pra despedir a abóbora, enquanto a uva tenta de qualquer maneira substituí-la. aparecimento de uma lagarta verde e feia, que causa o maior pânico na geladeira. Esta tranqüiliza a todos dizendo que é carnívora e que caiu na geladeira dentro de uma cesta de verduras mal lavadas. Garante que é seguido de uma turma que não se alimenta de vegetais. Entretanto, a lagarta está faminta, pois desceu até ali, do andar de cima, atrás de um bife que pensou ter visto. (VER O RESTO NO INICIO DO TEXTO)
Autor:
Joni Bigoo
Formato:
doc
Tamanho:
151 KB
Enviado por:
Joni Bigoo
Enviado em:
01/02/2011
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.