CHIQUITITAS, O Musical

Sinopse
© Copyright: Este roteiro tem todos os direitos reservados. Proibida a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão. . . / Um lugar mágico, o orfanato “CANTINHO DE LUZ” é um lugar diferente de qualquer outro. Neste lugar cheio de sonhos e esperanças, meninas e meninos guiados por MILENA vivem milhares de aventuras e desventuras, amores, o conhecimento de uma amizade verdadeira e a diversão. A história em si muda com a chegada de ESTRELA, uma jovem encantadora que luta pelos seus ideais e fará de tudo para ajudar as crianças, já que estão em pé de guerra com a malvada CARMEN e com a rigorosa ERNESTINA. É aí que a história começa também com as loucuras do cozinheiro CHICO. Com músicas originais da novela, nomes dos personagens e com o mesmo clima (mas com uma visão mais moderna), “CHIQUITITAS: O MUSICAL” é uma homenagem nessa livre adaptação para todos lembrarem desse enorme sucesso.
Autor:
Well Rianc
Formato:
pdf
Tamanho:
620 KB
Enviado por:
Well Rianc
Enviado em:
21/10/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.