Espetáculo "Game Over - O Fim é Apenas o Começo"

Sinopse
Cinco adolescentes, viciados em equipamentos tecnológicos, são capturados para dentro do Mundo Virtual, uma realidade virtual criada e controlada por Gamer, que fará de tudo para mantê-los confinados nesta realidade. A única possibilidade que os adolescentes terão para sair deste lugar, será vencendo fazes de games, devendo permanecer vivos até o fim, para enfrentarem o temível chefão. Será que eles conseguirão? Embarque nesta incrível jornada, com André, Jonas, Marcelo, Ana e Bia, cheia de aventuras e mistérios, e descubra que o Mundo Virtual pode não ser o que se espera dele.“Game Over, O Fim é Apenas o Começo”, é uma aventura fantástica que leva você para dentro do universo virtual. Jovens acostumados a controlar equipamentos eletrônicos, dessa vez terão de sobreviver do outro lado da tela, onde um terrível vilão ameaça aprisiona-los. Nesse mundo feito de pixels, a diversão é ainda maior, e a única esperança está em algo que menos se espera. Envie fotos e vídeos da montagem para meu whats:51995973477. Eu gostaria muito de ver.
Autor:
Guilherme Bernardes
Formato:
pdf
Tamanho:
742 KB
Enviado por:
Guilherme Bernardes
Enviado em:
23/11/2018
Reeditado em:
04/02/2021
Classificação:
seguro