Peça Teatral "O Que Te Move"

Sinopse
Jorge, um idoso de 80 anos, grato pela vida que leva e que encontrou a verdadeira razão para viver, conhece o jovem Antônio, um jovem rebelde de 24 anos, que vai a igreja por tantos motivos, menos por causa de Deus. Os dois se encontram casualmente em um banco de praça e iniciam uma conversa que irá mudar a vida de Antônio para sempre. Jorge, através de sua experiência, ensina a Antônio como se deve fazer para encontrar o verdadeiro sentido da vida, para não apenas viver de acordo com os padrões de cultura da sociedade, mas para viver uma vida plena e de satisfação pessoal, de acordo com a vontade de Deus. Entre lições e reflexões, Antônio tenta resistir as mudanças, mas é impactado profundamente pelas palavras de Jorge, e acaba cedendo. Muitas vezes somos movidos apenas pelas nossas vontades e isso nos faz sentirmos cada vez mais vazios, nos fazendo perder o brilho da vida, mas quando buscamos conhecer a vontade de Deus para nós, somos movidos de volta ao caminho original. Envie fotos e vídeos da montagem para meu whats:51995973477. Eu gostaria muito de ver.
Autor:
Guilherme Bernardes
Formato:
pdf
Tamanho:
628 KB
Enviado por:
Guilherme Bernardes
Enviado em:
26/12/2018
Reeditado em:
04/02/2021
Classificação:
seguro