"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 20

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Antônio pede para levarem Lucas ao centro cirúrgico. Os médicos fazem o procedimento e Cláudia fica nervosa, bem como André e Renée. Fabiano insulta Taís ao descobrir o envolvimento dela com Lucas. De chofre, ele recebe uma ligação avisando sobre o acidente daquele. Desesperado, Fabiano corre para a clínica Arcádia. Malu descobre uma foto de Letícia no quarto de Sérvia e a questiona. Eriberto e Sônia ficam cada vez mais próximos. Antônio faz a cirurgia para tentar salvar seu filho. Depois, ele relata que Lucas está em estado gravíssimo. Todos vão ao quarto de Lucas e Antônio observa no canto da porta, emocionado. Sérvia inventa que Letícia era uma amiga sua, que morreu há anos. Neusa descobre a paixão de Fabiano por Lucas e fica revoltada. Taís a chama de preconceituosa e elas discutem. Antônio tenta se desculpar para Cláudia e Renée por tudo o que fez de errado. Elas não o perdoam. Fabiano conversa emocionado com Lucas. Este promete amizade eterna àquele e não resiste!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
163 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
10/02/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.