"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 22

Sinopse
Até aqui, a trama já teve inúmeras viradas, a começar por Antônio. Este controverso personagem, que mantinha relação com Cláudia, Malu e Sônia, já foi descoberto por Cláudia, a qual fez questão de desmascará-lo diante da esposa, Sônia. Sônia, por sinal, está cada vez mais próxima de Eriberto, deixando nítido que está disposta a viver uma nova história. Já Malu, além de não saber das mentiras de Antônio, mal imagina que Sérvia não é a sua avó, mas sim uma pessoa que esconde que Malu é filha da primeira amante de Antônio, Letícia, com um traficante de drogas chamado Leonel. Logo, Malu se sentirá duplamente traída ao descobrir as omissões de Sérvia e de Antônio. Nas tramas paralelas, o destaque é Taís, a qual voltou dos EUA após ter sido traficada e prestado trabalhos forçados para Constantinopla e Nader. No capítulo 22, ocorrerá a festa de lançamento da campanha publicitária de Cláudia e Malu para o shopping Metrópole, e, ali, Taís reencontrará os seus algozes, movimentando a narrativa!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
144 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
17/02/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.