"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 25

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Nader, no desespero de conseguir dinheiro, recorre a Antônio e Constantinopla. Sônia presencia tudo e fica ainda mais enojada. Porém Antônio nega auxílio a Nader, que apela e faz Sônia de refém. Entrementes, Fabiano e Taís desprezam Neusa e decidem continuar afastados. André os aconselha a não serem radicais. Sérvia consegue despistar Malu e a fazer se esquecer da desconfiança de Antônio ser casado com Sônia e de ter sido amante de Cláudia. Antônio vai até a clínica Arcádia, saca uma quantia em espécie e volta até a mansão para entregar a quantia a Nader. Como moeda de troca, Nader devolve Sônia com a integridade física mantida e vai embora. Sônia ameaça denunciar Constantinopla para a polícia. Jaqueline e Renée firmam uma sociedade, a fim de inaugurarem um ateliê. Fabiano pede licença a Renée para ver o quarto de Lucas. Lá dentro, ele se emociona com as recordações do amigo. Sônia decide expulsar Antônio e Constantinopla da mansão como condição de não denunciar a vilã.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
134 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
10/03/2017
Reeditado em:
10/03/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.