"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 28

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Sônia confirma a versão de Constantinopla ao delegado, sobre a invasão de Nader à mansão e as ameaças feitas por ele. Isso acaba ajudando Constantinopla a se desvencilhar de qualquer desconfiança sobre sua ligação criminosa com aquele. No entanto, na saída da delegacia, Sônia e Constantinopla discutem, e a primeira afirma que nunca será uma criminosa. Depois, Constantinopla vai à procura de Taís, a fim de convencê-la a depor ao seu favor e botar as culpas de seus crimes nas costas de Leda. Antônio, por sua vez, se prepara para a audiência de conciliação e mediação com Sônia, a fim de estabelecem uma separação consensual. Sônia fica com a mansão no acordo, porém nem imagina que Antônio, juntamente com Constantinopla, prepara um plano para reivindicar a propriedade. Sônia comemora com Eriberto e Afonso. Ela se declara para Eriberto, que a beija. Taís e Fabiano voltam a morar com Neusa, após uma reconciliação. Constantinopla finalmente encontra Taís e lhe faz uma proposta!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
174 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
31/03/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.