"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 30

Sinopse
A trama, a partir daqui, chega a uma fase importante de seu desenvolvimento. Afinal estamos lidando com o processo de maturidade de Cláudia, do novo romance de Sônia, das desconfianças de Malu e da revelação do caráter duvidoso de Antônio. A mãe dele, Constantinopla, também está num momento de intensa preocupação. Pois seu comparsa, Nader, está foragido da polícia, e, para não ser desmascarada, a vilã conta com o auxílio da pessoa que justamente mais prejudicou: Taís. Entrementes, nas tramas paralelas, foi inserido o drama de Sandra, que fez uma inseminação artificial e ingressou a Curitiba para ir em busca de seu ex-namorado, Jake. Ele, por sua vez, é um fotógrafo que foi contratado por Antônio para tirar fotos de Sônia com Eriberto e usar isso como uma arma para favorecer o médico amoral. Contudo, mesmo obstinado a prejudicar Sônia, Antônio se verá num novo problema. Seu amigo, Irineu, descobriu que Malu é noiva dele, e, para defendê-la, fará ameaças contra o velho amigo!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
154 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
14/04/2017
Reeditado em:
14/04/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.