"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 32

Sinopse
Neste capítulo, ocorrerá a morte de Nader. Após tentar fugir da polícia em Foz do Iguaçu, o vilão se verá num beco sem saída. Desesperado, descerá do carro, entrará num casebre e tentará sumir de cena entrando numa outra rua. Porém, ao chegar ao local, se surpreenderá com a presença de alguém que está armado. Esse sujeito, que Nader conhece de algum lugar, o surpreenderá com vários tiros. O assassinato do meliante mexe com o imaginário de Constantinopla, que deduzirá que alguém conhecido dela cometeu o fato típico. Taís também fica intrigada. No dia seguinte, o assassino de Nader incrimina um outro no seu lugar. Isso não convence Constantinopla, que, horas depois, marca um encontro com Taís nas proximidades de um terminal de ônibus. Como condição de ajudar a vilã a se livrar da justiça, Taís pede um emprego na clínica de Antônio. Este, por sua vez, se satisfaz com as fotos que Jake tira de Sônia com Eriberto. Porém, Afonso flagra Jake tirando as fotos do casal e o desmascara!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
166 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
28/04/2017
Reeditado em:
28/04/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.