"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 46

Sinopse
Evidentemente, após Antônio ser desmascarado por Cláudia e Sônia diante de Malu, a vida de cada um destes protagonistas sofrerá uma reviravolta irreversível. Para quem acompanha com assiduidade as postagens do enredo, perceberá, à medida que os capítulos avançam, uma Malu mais amargurada, vingativa e, até mesmo, dissimulada. Já Antônio, certamente, será o personagem que passará pelas piores provações, consequência natural de suas inconsequentes atitudes. Em primeiro lugar, ganhará o desprezo de Malu, a quem, de fato, nutria um intenso sentimento. Em segundo lugar, responderá criminalmente pelo seu envolvimento no esquema de desvio de medicamentos da clinica Arcádia. Em terceiro lugar, será privado da própria liberdade, uma vez que será preso. Diante disso, como Cláudia e Sônia seguirão as suas vidas? Finalmente se libertarão da mágoa que sentem por Antônio? E Malu, despejará todo o seu ódio e cólera contra aquelas? Antônio terá a chance de se redimir de seus erros após a sanção penal?
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
176 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
04/08/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.