"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 54

Sinopse
NESTE 1º CAPÍTULO DE 2018. Sérvia promete agir para evitar que Constantinopla engane Irineu. André comenta com Fabiano que tem receio de voltar a ter contato com sua mãe e, também, desabafa sobre a saudade que sente de Jake. Afonso perde a timidez e se declara para Cláudia. Ele promete que o romance deles será construído com o tempo. Envolvida, Cláudia se entrega a esse novo amor. No dia seguinte, Bernadete procura André. Sérvia flagra Constantinopla indo até o apart de Irineu. Sérvia dá um jeito de entrar na cobertura e flagra Constantinopla e Irineu aos beijos. André se revolta com sua mãe, ao descobrir que ela está noiva de Leão, pai de seu antigo namorado, Gabriel, e o homem que o humilhou e não aceitou o romance dos dois. André diz que nunca perdoará ela e Leão, e a manda embora. Fabiano aconselha Bernadete a ir com calma pra reconquistar o amor de seu filho. Sérvia bate em Constantinopla e revela os crimes dela para Irineu. Começa uma rebelião no presídio onde Antônio está preso!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
360 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
01/01/2018
Reeditado em:
02/01/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.