De repente, apaixonado

Sinopse
Rodolfo Silva é um garoto simples, de apenas 18 anos, que vive com sua mãe Maria e seu pai Francisco na periferia de Teresina. Maria é dona de casa e Francisco Diretor do Colégio Liceu Piauiense. O hobby favorito de Rodolfo é praticar exercícios físicos ao ar puro no parque Potycaba todas as manhãs e é muito dedicado aos estudos também. Sonha em ser advogado. Rodolfo sabe que é gay e se aceita, mas morre de medo da família descobrir, até que um dia, após sua mãe vasculhar seu celular, percebe que o filho troca mensagens picantes com outros homens num aplicativo de pegação gay e ao descobrir tal fato, ela e o marido Francisco decidem “punir” o filho enviando-o, no meio do semestre letivo mesmo com aulas remotas em decorrência da pandemia da Covid-19, para o avô, pai de Maria, no interior da longínqua Alto Celeste. Obviamente que Rodolfo, além de muito triste pela reação violenta e agressiva dos pais em não o aceitarem como ele é, ainda fica bastante contrariado ter que ir literalmente para o centro da chapada, na casa do avô Oscar. Na viagem, Rodolfo conhece Marjorie no ônibus, uma travesti linda e siliconada que logo percebe a tristeza no olhar do rapaz e lhe dá conselhos de vida, mas é ignorada por Rodolfo.
Autor:
Patrick Sousa
Formato:
docx
Tamanho:
68 KB
Enviado por:
Patrick Sousa
Enviado em:
13/05/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.