MINHA HISTORIA.
Elio Candido de Oliveira.

Fui criança, fui nada; fui esperança; fui irmão; fui primo; fui nada; fui aluno e professor, virei amante, tornei amigo, e por vezes inimigo, tornei-me coroinha, pai de santo, frequentei bons e péssimos ambientes quais sempre foram os meus favoritos.
Aqui vim para a minha maneira acontecer, e me tornei alcoólatra muito bebi, bebidas quentes e frias e num dia sem eu mesmo querer me tornei grande exemplo por conseguir do vicio eu largar.
Rodei mundo! Fiquei. parado, fui extrator de areia nos rios da cidade, fui servente pedreiro, construí casas me fiz alicerces, de obras e de pessoas, ajudei crianças adultos, me fiz estudante .
Muito estudei e por muito procurei, gostei de historia francesa, amei geografia e gramatica, mas o mundo que me fascinou e entusiasmou-me foi a Matemática por isso virei contador, Mulheres que na juventude se tratavam mal faladas por mim sempre e sempre admiradas e eternamente procuradas e cada uma sim lembradas. Porém sempre queridas e respeitadas.
Pois cada uma com uma sina, que o tempo o mundo as ensina, e daqui fiz meu progresso e humanidade, nada vou daqui levar, mas minha história eu tentei aqui cravar, irei um dia, mas sempre contrariado. Deixando aqui a paz que criei numa estrutura mínima para que alguém pense e critique-me se assim quiser, a ele somente o meu perdão e respeito.
Você mulher! Que a teus pés poderia com todo prazer ajoelhar e dizer obrigado com meus respeitos e sei um dia com muitas saudades.
.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 04/12/2020
Reeditado em 04/12/2020
Código do texto: T7127360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.