COMUNICADO AOS PARCEIROS MUSICAIS (autores letristas), de ChicoDoCrato.

COMUNICADO AOS PARCEIROS MUSICAIS (autores letristas), de ChicoDoCrato.

http://www.recantodasletras.com.br/tautogramas/5261184

Amigos parceiros musicais, obrigado pela confiança dos seus poemas cedidos para musicá-los e, aos interpretes pelo prazer em ter suas vozes em nossas músicas.

Tenho recebido muitos poemas lindos e estou na medida do possível, musicando-os.

Alguns poemas, tenho escolhido para musicar, seja através de muitos livros que adquiro comprando ou quando sou presenteado, além de blogs, publicações em diversas mídias, todos, são autorizados pelos seus autores e todas as letras e musicas Publicadas no site http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=167615, com os respectivos créditos dos letristas.

Assim, também, solicito que nas suas publicações, em blogs, ou envio para seus amigos, etc., coloquem os meus créditos, como único compositor da música e adaptador da letra (do parceiro devidamente identificado), músico, interprete e arranjador e ambos, não incluirão outro(s) parceiros. (ex: ChicoDoCrato, Composição Musical, Voz, Violão, Sintetizador, Arranjo, Mixagem e Adaptação do texto\Poema\Crônica\Cordel do Letrista Fulano de Tal...).

Esta minha solicitação, vem de encontro com a ruptura que fui obrigado a fazer com alguns parceiros, por vários problemas, inclusive, por ter recebido de alguns amigos da mídia e de outros relacionamentos, que eles estão "plagiando", ou seja, copiando parte ou no todo, de obras de outros autores e, que eu poderia responder legalmente, ao gravar estas músicas, pois, estou selecionando-as para este breve lançamento.

Assim sendo, solicito dos parceiros e interpretes, seus comentários sobre a transparência e veracidade destas publicações e se estão satisfeitos com as nossas parcerias, e, enviem para o meu e-mail chico_crato@hotmail.com, formalmente esta autorização, citando os títulos das músicas das nossas parcerias, antecipando a nossa defesa, de possíveis dúvidas e comentários, mesmo porquê, estou enviando-as para alguns cantores , rádios da web, fm, comunitária e de periferia, bem como para entidades filantropicas, ongs, empresários, orgãos governamentais nacionais e internacionais, além de interpretá-las em eventos diversos, e a qualquer momento, poderemos ser agraciados, com nossas obras se propagando pelo mundo.

Obrigado aos parceiros atuais, pela confiança, e aos futuros parceiros, de vários poemas que estou musicando, e outros que virão, pois estou aberto para todos os poetas que queiram enviar suas obras.

Nossas obras são do mundo, mas, devemos se precaver dos espertos e malandros, verdadeiros oportunistas.

Quando descubro que uma LETRA é PLÁGIO de parte e/ou do todo da mesma, ou sou cobrado pelo autor original ou entidade de Direitos Autorais, estou excluindo do Recanto das Letras, do meu canal do Yuotube, Soundcloud, etc., e, se não houver retratação, justificativas, etc., também dos meus relacionamentos sociais, para evitar outros problemas, comentários distorcidos, etc.

Salvador, Bahia, Brasil, 21 de Julho de 2016.

Humildemente e Honestamente, sou,

Francisco S. Nogueira de Souza

"Chico Do Crato"

#SouChicoDoCrato #ChicoDoCratoEscancara

Maiores informações nos links:

http://www.recantodasletras.com.br/autores/chicodocrato

https://www.facebook.com/ChicoDoCrato

veja o SoundCloud - música e áudio do facebook

https://www.linkedin.com/in/chicodocrato-francisco-sales-nogueira-de-souza-ab077238?trk=hp-identity-name

https://www.youtube.com/results?search_query=chicodocrato&spfreload=10

https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a)_Discuss%C3%A3o:CHICO_DO_CRATO ---

ChicoDoCrato
Enviado por ChicoDoCrato em 31/05/2015
Reeditado em 05/11/2017
Código do texto: T5261184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.