Presta atenção ao seu organismo

Se as pessoas soubessem o que a carne que elas comem faz no interior delas e se soubessem igualmente como é processada uma linguiça, por exemplo ou o que fazem com aos gansos para um ‘excelente’ foi gras _ que está proibido no Brasil _ jamais se alimentariam de carne, de qualquer tipo, por melhores que sejam os argumentos dos seus médicos ou da ciência gastronômica.

Imediatamente após bater em seu intestino as toxinas da carne começam o processo de envenenamento do corpo. Todas aquelas porcarias que comem o porco, os peixes no fundo do mar e as aves invadem o seu corpo e entram em sua corrente sanguínea já totalmente putrefatas após permanecerem dias no intestino grosso, pois grande parte delas não é excretada, já que não pode ser assimilada. Se não concorda comigo é só comparar o cheiro das fezes de um vegetariano convicto com um carnívoro assumido.

A boa saúde, a longevidade e a resistência física estão associados com a ingestão dos alimentos que a mãe natureza colocou a nossa disposição. Se não fosse assim, então para que tantos alimentos os mais variados sobre a face da terra se não fossem para a felicidade do homem? Comer animais contraria a ordem, pois além de ir contra a lei do amor está acabando com o equilíbrio ecológico do nosso planeta e devastando nossas áreas florestais. Pense nisso!

Professor Edgard Santos
Enviado por Professor Edgard Santos em 12/01/2018
Reeditado em 12/01/2018
Código do texto: T6224532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.