Parceria do bem SF6 - TIRINHA "Chicolegal" X TAUTOGRAMA

quaisquer

que

sejam

as

circunstâncias

acredite

no

seu

potencial

e

nunca

deixe

de

sonhar

pois

quem

não

sonha

não

vive

/////

Tautograma em "C"

CIDA, com coração contrito, compungida, contou-me cada coisa curiosa!

Caríssimos (as) companheiros (as) confiram cada colocação, com cordial carinho. Cada coisa catalogada contém características comuns, concernentes com cada classe. Com calma classificarei cada citação comunal com clareza.

COM CAUTELA, CLARO, CITAREI COMO COMEÇOU CADA COISA, COM COERÊNCIA.

Concebida, CIDA, carioca, cresceu com caráter. Criança corajosa, conseguiu conviver celebremente. Costumava cantar contumazmente canções compostas com certo corriqueirismo. Cantava como cigarra, com coração constrangido... Certamente, cresceu consternada... Compungida... Com cicatrizes contundentes.

Conheceu CIDÃO, cabelereiro capixaba. Cortando cabelo, conquistou-a completamente. Casaram-se com convicção: Cartório... Capela... Comunidade...

Compraram casa, coabitando-se com corações coligados continuamente. Compraram carro, computador, camas, cobertores, calças com cinto, camisas, cuecas, calcinhas, chinelos, cortinas, cafeteira, chaleira, colheres com cabos coloridos.

CIDA, contente, com casório consumado, concebeu catorze crianças: CARLOS CRUZ, CORNÉLIO CELESTINO, CLÓVIS CERQUEIRA, CÉLIO CAETANO, CLARINDO CASTRO, CARLOS COSTA, CÍCERO CICINATI, CELINA CÂNDIDA, CATARINE CROISMAN, CARMEM CAROL, CAROLINA CAMARGOS, CLÁUDIA CELITA, CLÁUDIA CAXIAS, CHEILA CHARLES; criando-as com carinho, conchavada com CIDÃO, certamente.

CONCLUSÃO: CIDA, cabocla competente, conseguiu conduzir cada criança, conforme calculou criá-las. Claro, como cristão confirmo categoricamente: CRISTO, CORDEIRO CELESTE, crucificado com camaradas cruéis, colaborou com CIDA, capacitando-a, COM CERTEZA.

_____

REPUBLICAÇÃO:

[Tautograma] Enviado por Sempre Feliz em 10/01/2007; Reeditado em 13/10/2020; Código do texto: T342533; Classificação de conteúdo: seguro;

PARCERIA:

Tirinha e Tautograma;

CRIAÇÃO:

1° - Chico Legal,

2° - Desconheço a origem.