ASPIRAÇÕES ADIADAS 01/ SONETO EM TAUTO 01.

     Andei até a aldeia ansioso acreditando achar a almejada amante antes ativa acompanhante, admiradora acalorada.

     Acariciando as algaravias ainda assinadas ao acaso apresentadas aleatoriamente ansiando alcançar a alta aceitação aos artigos amostrados aos amados artistas amadores, aos atenciosos amigos, almejando ajudar-me animados a abrilhantar as amadoras articulações aqui arengadas.

     A aldeia apresentava-se abandonada, a amada aparecia afastando-se agora alcançando as alturas alucinantes abertas acalentando as aspirações almejadas antes.

     Aliciada a atender às ambicionadas autarquias a altura, a ampla acessibilidade aos avanços adquiridos após as anteriores alternativas alijadas.

     Ainda acredito, a alarmante ausência alimentará a antiga apatia antes atormentando a ansiedade, a angustia assustadora aos anseios ambicionados até agora.

Abraços aos amigos.

"ARMAÇOES AMANCEBADAS"

Amada arma arapuca atrapalhada

Ansiando entender amante amado,

Adiciona ardido alho ao acém,

Assando assim ardente apimentado.

Abobado adorando agradecido,

Agride ao acepipe arranjado.

Assim atacou achando-se atrevido

Afoito foi aturdido amordaçado.

Amada agarrou aquele abobalhado

Amansa e agradece à almejados

Agindo alegremente agora avança.

Acomodou-se a amante apaixonada

Antes avisa a amores açodados,

Aguarda aflita, agora abençoada.

Está na métrica dentro do possível, pois, às vezes é preciso ou... Quase sempre é preciso usar palavras complexas completando o verso e às vezes é preciso inventar um apalavra para conseguir, espero que os amigos incentivem, pois escrevi os sonetos de A / Z e estou tentando colocar n a métrica. obrigado.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 29/04/2022
Reeditado em 29/04/2022
Código do texto: T7505573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.