vc é tudo

Você é tudo pra mim:

Sabe meu amor você é há melhor coisa que já me aconteceu, Você se tornou de um simples namoro de colégio há mulher da minha vida, você meu amor se tornou o motivo deu me acordar com um sorriso no rosto o motivo pra minha vida ser feliz.

Você é há mulher que qualquer homem gostaria de ter, você é aquele tipo de mulher que só se encontra de cem em cem anos, e só um homem que tem muita sorte consegue encontrar, você é o tipo de mulher que merece ser amada, acariciada, desejada, você não tem preço, pois umas coisas, digo com certeza você é há mulher que quero e desejo me casar, pois sei que i

gual há você não vou encontrar.

Te, digo também que me sinto honrado por ser teu namorado, e por poder ser o homem que conquistou seu coração, me sinto o dono do mundo sabendo que você é minha.

Todos os momentos que estou com você são mágicos, pois teu beijo me leva ao céu, teus carinhos me fazem deitar nas nuvens, eu queria encontrar palavras pra poder descrever tudo que sinto quando estou com você mais creio que no mundo não existe palavras o suficiente para descrever o que sinto, só sei que é um sentimento único, um sentimento que se eu pudesse dividir com o mundo creio que poderia dar um pouco para cada pessoa que existe e ainda iria me sobrar o suficiente para morrer te amando.

Pois só te peso uma coisa em troca, pra você ter meu amor! Fidelidade, verdade, carinho, respeito.

Pois hoje meu amor o que eu sentia por você quando nos começa – mos há namorar não é mais o mesmo, pois o que eu sentia era uma coisa de colegial, e hoje o que sinto por você é uma coisa de homem pra mulher ou de (Marido e Esposa), pois não sinto vontade de te deixar ir embora, não tenho vontade de te largar.

Juro-te meu amor, em quanto nos estiver – mos juntos eu vou tentar te fazer o mais feliz possível,

Vou te dar todo meu amor e carinho.

E se nos chegar – mos há nos casar – mos eu vou te fazer mais feliz há inda vou te tratar como uma Rainha durante o dia e há noite como uma Deusa.

AMO-TE NÃO DUVIDE DISSO NUNCA!

BrunoFr
Enviado por BrunoFr em 06/10/2009
Código do texto: T1851563