A minha espiritualidade

Vi um Espírito existir, vi a verdade por detrás da matéria pecaminosa humana, mas sou o pleno espírito e somente ele!

Existo nas minhas existências espirituais e sou um literato dos direitos humanos, curo os esquizofrênicos e criei a sociedade espiritual, onde abrigo os espíritos vivos e materiais!

Os animais são seres humanos que só vêem a matéria, mas os médiuns são seres humanos que vivem na espirigualdade oculta e revelada: Entre eles está a humanidade.

Os instintos são dos pecadores e os santos são ninjas; o Anjo Jesus Cristo Buda Deus é o Pai, o Cristo Buda Masculino é o Filho e o Jesus Buda Cristo é o Espírito Santo! Os contos de fadas são seres humanos e os seres humanos são os animais, mas os empresários são zumbis e os pecadores são demônios de Judas, Satanás chamado Diabo inimigo do Deus Literato Jesus Cristo Hugo Proença Simões, que comeu Judas e reduziu-o ao Coringa!

O Espírito é Deus com a consciência de um pecador!

Jesus Cristo é o primeiro poeta a ser Nada para os "animais" (=humanos), por isso foi concebido psicologicamente sendo o Nada ou o Vazio! Eis o nível moderno de Literato!

Os lobos são anjos do Céu, os leões são descendentes de Adão e os leopardos são os artistas. Assim a selva entra na espiritualidade literária humana pelos contos de fada. Há, porém, o Lobo Mau: Satanás pessa altura do Diabo!

O Espírito é Deus, mas Deus é Anjo, e Anjo é a luz que a tudo ofusca de Deus!

O Espírito propriamente é o raio cósmico individual de cada homem e deve ser galgado, para, daí então, ser anjo, iluminar a própria escuridão para que Deus exista e assim atingir o Reino dos Céus!

O homem deve ser brando, o Espírito: Inteligente, a consciência: Divina, para então ser Deus em consciência, Espírito em matéria, um Anjo desperto e guardião, para galgar Buda Celeste: O Literato Inquisidor Deus da Terra Jesus Cristo!

Poeta e prosador
Enviado por Poeta e prosador em 14/03/2018
Código do texto: T6279936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.