DIVERSIDADES

Tantas divercidades, tantas diferenças, tantos gêneros e tipos de pessoas: Lésbicas, travestis, transgêneros, héteros e.tantos outros tipos. Gente de todo o planeta. Mais de 100 países e tantos idiomas e dialetos.....

Pessoas ricas, pessoas pobres, evangélicos, católicos, budistas, No meio.disso tudo: Muita diversidade, muita mistura mais só um contexto: " Somos todos Brasileiros."

Divercidades ---. Está é a palavra que define essa nossa terra amada, mais temos que nos aceitar--mos como no somos e os outros é.... somos todos diferentes um dos outros. Não existe ninguém iqual a você ou a mim. Temos que parar de ser-mos preconceituosos. Se estamos todos aqui é para aprender--mos um com os outros. Precisamos aprender a viver com as " Diversidades.". Não julgue uma pessoa por motivo algum. Nem pela a sua crenças ou sua origem. Apenas deixe a pessoa ser quem realmente ela é.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 04/08/2018
Código do texto: T6409125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.