História talvez no futuro.

Uma certa nação resolveu montar um plano, disseram! Vamos montar uma conspiração para ter poder absoluto sobre toda a terra.

No princípio vamos fazer grandes investimentos sobre a terra em todas as nações. Emprestaremos capital, compraremos o que nos oferecer, nos associaremos a tudo que gerar capital, seremos credores de todos empreendedores, vamos ter nossa mão em todas economias sobre aterra.

No início nós vamos martirizar alguns de nosso povo pagando preço com vidas, faremos do seguinte modo, criaremos uma praga que começaria com um pequeno foco em uma pequena comunidade, e sem isolamento iria se alastrar aos poucos não tanto pela nossa nação pois estaríamos acompanhando e controlando para que se encaminhasse aos poucos para e pelo mundo.

Depois a mídia traria um alerta tímido sem pouca consideração pois não informaríamos a real gravidade. Logo as economias mundiais descobririam e começariam a ver as oportunidades econômicas com baixa valorização de alguns produtos e crescimento de aquisição econômica de algumas economias isoladas.

Pronto a ganância propaga a pandemia e assim ela estava instalada as nações começaram a contabilizar seus casos de contaminação e mortes. A mídia já numa pura meninice espalhara o terror pelo globo em vez de alertas prudentes cuidados, a humanidade cai em temor pois já é momento avançado de prudência. As lideranças mundiais criam procedimentos emergências para preservação de suas comunidades.

O mundo começara a parar porque chegou ao ponto de só se ter segurança dentro de suas casas pois a humanidade ficou na mesma situação da narrativa da bíblia cristã onde diz que quando povo hebreu estava no Egito o anjo da morte passou sobre aquela nação e só se salvaram os que ficavam dentro de suas casas marcadas. A realidade será aparente a todos, estará tudo parado, no princípio grandes centros de convenção fecharam para não haver aglomeração depois eventos menores logo o serviço de transporte em seguida o comercio chegando a indústria só permanecendo os serviços essências, será a realidade de todas as nações.

As consequências para as nações serão terríveis o povo produtivo parado terá de ser subsidiado o custo terá efeito nas economias, as nações sem produção não terão arrecadação para manter suas economias no mesmo padrão, terão que ver que suas riquezas são refém de quem investiu nelas no passado.

Aí nós seremos os salvadores os deuses da humanidade e ainda vamos dizer que desenvolvemos a cura da praga coisa que já tínhamos

Pronto estamos no topo do mundo temos o controle de todo o capital do mundo e da praga que assola toda humanidade somos donos de tudo em toda a terra.

ivan rogerio do carmo
Enviado por ivan rogerio do carmo em 19/03/2020
Código do texto: T6891924
Classificação de conteúdo: seguro