Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

VOCÊ NÃO ESTARÁ SOZINHA

Prólogo

"Estar sozinha não significa estar solitária. Eu nunca estarei sozinha. Meu pai prometeu e eu acredito porque foi assim que ele escreveu." — (palavras de uma filha amorosa, grata, leal e guerreira).

VOCÊ NÃO ESTARÁ SOZINHA

Vá bem devagar, de cabeça erguida e sonhando como uma excelente mãe que você sempre quis e demonstra ser, mas saiba de uma verdade... Você nunca estará sozinha.

Vá para onde queira ir, seja o que deseja e quer ser, porque você possui uma esplendorosa grandeza de vida, uma trilha cheia de flores e nela há uma chance inefável de vencer, mas você nunca estará sozinha.

Vá e conquiste com garbo, elegância e sensatez a merecida felicidade para fazê-la mais doce. Supere os obstáculos para fazê-la mais forte, a tristeza para ser mais humana, a esperança e a fé para ser feliz com a certeza de que você nunca estará sozinha.

Vá e vença o desamor que desalma, o desafeto que desumaniza, o assédio que ofende, o abuso que agride, a ofensa que magoa; a dependência que aprisiona, a subserviência profissional, a convivência difícil entre desleais ou chefe tirano; a afetividade conturbada que, às vezes, escraviza, mas sorria sempre porque você nunca estará sozinha.
Wilson Muniz Pereira
Enviado por Wilson Muniz Pereira em 18/06/2020
Reeditado em 19/06/2020
Código do texto: T6981294
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Wilson Muniz Pereira
Campina Grande - Paraíba - Brasil
663 textos (574922 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/07/20 17:37)
Wilson Muniz Pereira