Via crúcis

Via crúcis

Não é confortável ver a prática da desordem agindo em nome da democracia, e os preceitos de um povo, prestes a estar nas mãos de canalhas pregadores da moral e dos bons costumes. Também não é confortável ver um judiciário que não contém as práticas dos que, em busca do poder, atropelam as competências, a ordem e os direitos, e para piorar, uma imprensa que não zela pela prática da isenção e quase sempre estar a serviço de algum grupo político.

É duvidosa a inocência de toda a imprensa, a ponto de mandar seus repórteres idiotas fazerem a pergunta fora do contexto: “impeachment é golpe?” E os que desempenham o papel de bobos da corte, a serviço dos anarquistas, respondem: “Não! Não é golpe; está na constituição”. Ambos, repórteres e bobos, agem como se o cidadão não soubesse que a pergunta deve ser outra: Impeachment sem base legal, é golpe? E a resposta dos que não se prestam a ser bobos da corte, deve ser: Sem base legal, nem é impeachment. E se não é impeachment, então é conluio.

No período de 2013 a 2018, o parlamento trancou todas as pautas do Executivo para impedir a governança do País, e assim forçar a presidente interceder e parar as investigações da PF, para que eles não tivessem a cara estampada nos noticiários como corruptos; e com isso, afundaram o País, o emprego, os sonhos dos jovens e perspectivas para o futuro. Agora, os bobos e a escória do Congresso, estão cheios de máculas e apenas com a Constituição imerecida nas mãos, para tentarem conter os vírus que, direta ou indiretamente ajudaram impregnar no Planalto.

No início da civilização, foi notório e visível que, ao justo é desnecessário conhecer o teor de qualquer lei, porque nele estão estabelecidos os preceitos da honradez. Infelizmente a maioria dos que buscam o poder, não é dotada do primor que deve reger os princípios de uma nação. Por este motivo foi necessário colocar estes princípios numa Carta Magna, e determinar um órgão como seu guardião; dando assim, a qualquer cidadão acometido por algum mal, a confiança de que a justiça será feita ao esbarrar nesta última instância. E é desolador ver a maioria dos membros desta corte, agir a serviço de anarquistas que confundem os que, por si só, não enxergam a vileza dos que querem governar sem nenhum compromisso com a nação. Pois estes anarquistas e os que vestem togas, se unem, e juntos, usando argumentos destorcidos, mas com peles de cordeiros, tripudiam a luz da justiça e marcham na escória da corrupção.

Josué Firmino
Enviado por Josué Firmino em 21/07/2020
Código do texto: T7012707
Classificação de conteúdo: seguro