Áries e Libra - O Eixo da Força Criadora

Quando ativamos a energia de Áries podemos obter impulso e ação para aquilo que desejamos, enquanto Libra, nos traz a ponderação e equilíbrio.

Através de Áries somos estimulados a ter atitude, iniciativa e coragem para inicial e alcançar nossos sonhos e objetivos, permitindo um papel de liderança das nossas ações.

Libra conduz a tolerância, harmonia, justiça, um convite a refletir sobre o que pretendemos fazer, pois, libra inicia a segunda metade dos doze signos, enquanto os seis primeiros estão voltados para a construção do eu, Libra inicia a jornada do “eu com o outro”. Fazendo necessário, muitas das vezes atentar para o outro. Como minhas ações, impacta além de mim, tudo aquilo que está minha volta.

É importante buscar o equilíbrio acessando a energia de Libra, entretanto, ficar numa eterna busca desse ideal de harmonização, de dúvidas acerca do que fazer e como fazer, tende a nos levar a perder o time do agir, do executar, pois, muitas das vezes a energia ariana nos auxilia a ganhar impulso e realizar nossas ações tão necessárias.

Da mesma medida que, Áries nos ajuda a começar as coisas, podemos entrar numa energia desafiadora de começar e começar, de ser impulsivo, de agir por agir e quando percebemos, estamos envoltos de certa agressividade, de frustração, onde as coisas estão difíceis ou até mesmo fora de controle. E para evitar chegar nesse ponto, cabe ponderar, equilibrar os prós e contras do que queremos fazer.

Esse eixo da força criadora nos lembra que Coragem vem de um processo de Ponderação, e toda Ponderação antes de uma Ação, vem de um processo de a gente se encorajar.

Bruxonas de Marte e Deandrison Oliveira
Enviado por Bruxonas de Marte em 14/10/2020
Código do texto: T7087464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.