Gêmeos e Sagitário - O Eixo da Lei da Evolução

A energia de Gêmeos representa nossa comunicação, adaptabilidade, multifacetagem, flexibilidade, nossa leveza, troca, fluidez e negociação.

Sagitário representa nossa expansão de consciência, fé, abundância, determinação, otimismo e obstinação.

Gêmeos fala da nossa natureza múltipla, de sermos várias versões de nós mesmos, na necessidade de dialogar. Tem uma atuação na superfície das coisas, por isso aciona nosso lado generalista, absorvedor do máximo de saberes possíveis, sem a necessidade de aprofundamento.

Sagitário trata da ação que busca nossa expansão, dos nossos grandes estudos, viagens, sair das nossas fronteiras e acessar o mundo fora da realidade que vivenciamos, saindo de um possível estado de alienação, também tem por característica pensar alto e grande, conectando com a busca dos porquês.

A energia mais desafiadora de Gêmeos envolve a dificuldade de focar, se torna disperso de forma rápida, gosta de fazer tudo ao mesmo tempo, sem conseguir canalizar as energias para um objetivo, gerando hiperatividade mental, procrastinação, ficando estagnado, havendo um excesso ou dificuldade de comunicação.

Já Sagitário tem por desafio aproveitar a jornada quando está em busca de concretizar o que focou, tendo uma eterna insatisfação, dificuldade de reconhecer o que já conquistou. Se colocando em um lugar de que sabe de tudo, gerando uma suposta arrogância e soberba.

Gêmeos precisa aprender com Sagitário a dá direção da sua energia, canalizando sua necessidade de abranger as coisas.

Sagitário deve aprender com Gêmeos a aproveitar sua caminhada, pois haver muito foco deva a sermos duros com as coisas e pessoas, ficamos mal-humorados, intolerantes e falta de paciência.

Esse eixo nos ensina a ter foco no que é de fato importante, a aproveitar a jornada da melhor forma possível, expandir a nossa consciência a explorar o que está ao alcance e o mundo.

Bruxonas de Marte e Deandrison Oliveira
Enviado por Bruxonas de Marte em 05/02/2021
Código do texto: T7177143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.