LIVRE PARA O AMOR

Prólogo

Todas as mulheres têm a pele aveludada, a voz aflautada, prazerosamente feminil. Todas as mulheres merecem ser respeitadas, protegidas, amadas e reverenciadas. – (Nota do Autor).

Embora seja esse o meu entendimento, sob a ótica do melhor siso, há homens lorpas que, com as mentes obstadas pela ignorância sobejante, permitem que seus instintos rudes vicejem de seus sentimentos e íntimos rastejantes. – (Nota do Autor).

O DIA DE AMANHÃ CHEGARÁ RADIANTE

Claro, o dia de amanhã chegará radiante e tudo acontecerá no momento certo, mas e o dia de hoje? Tenho pressa. Estou abstido em demasia! Não quero saber de receios, procrastinações, conveniências, paciência, rodeios com promessas que vai chegar o tempo de colher o melhor plantio.

Eu não quero um “Eu te adoro” ou “Eu quero ser possuída por você com a selvageria delicada de que é capaz” ... Ou ainda um “Bom dia, boa tarde, boa noite Fe.”. Espero uma brisa amena, mas capaz de levar para longe minhas dúvidas. Quero a certeza de uma entrega sem linde.

Eu desejo ouvir: “Eu quero que me preencha inteira até não haver espaço para meus medos”. Eu sei. Seu corpo não é trilha para passeio de aventureiros e andarilhos inconsequentes. Não sou assim!

O BOM INQUILINO

Não se esqueça de que sou exceção! Por seu corpo só passeia e/ou faz morada quem você quer e deseja. Quero ser esse inquilino doido, mas nunca irresponsável e indiscreto.

Comigo também ninguém chafurda! Os tombos na vida me ensinaram uma dura lição: Aprendi a me colocar em primeiro lugar. Isso não é egoísmo nem orgulho. É amor-próprio sublimado por quem se valoriza.

Portanto, não se negue, apareça. Dispa-se de seus receios totalmente infundados! Seja ousada o quanto sou atrevido. Seja forte o suficiente para se declarar livre para o amor, em todas as modalidades possíveis que sua imaginação seja capaz de realizar.

CONCLUSÃO

Houve um tempo em que desacreditei das coisas, sobretudo das pessoas, das benevolências, dos sorrisos e promessas sutis, vãs; de gozos inebriantes, atitudes mascaradas que escondiam um alerta necessário para eu me acautelar e não alimentar expectativas.

Sua frase é clara e cristalina: “Estou bloqueada para o amor”, mas tenho certeza de que você se lembra das nossas travessuras de outrora, às pressas, ainda que relute e não queira mais deixar emergir de seu íntimo esse anseio extasiante.

Temeroso, depois que você sumiu e não me disse a causa em um silêncio enlouquecedor... Acorrentei-me às desilusões recalcitrantes por um longo e sofrido período, mas hoje estou livre para o amor.