OS ACIDENTES...

E, andando, ou melhor, correndo, não, não, voando, se bateu a moto, capotou-se o carro, o avião caiu, vieram os anjos de resgate, se constatou ter apenas feridos, esses, se contorcendo em dores do horror do acidente acontecido...

E, quando se acidenta, assim, de qualquer forma e jeito, tudo para, na mente do acidentado, o céu lhe escurece em pleno dia e se vê estrelas, dado às dores tais sentidas, que se às aliviam com o anjo de resgate agindo para contê-las...

E, o mais grave do acidente é quando a batida ou capotamento é violenta que chega a desmontar o veículo em que se viaja, menos mau quando não se entra em óbito, mas, no caso de se morrer, aí é aquele desespero generalizado da família...

E, assim que se constata um acidente ocorrido, de imediato se avisa os agentes funerários, esses, agem iguais urubus na disputa por carniça, cada qual quer pra si os destroços dos mortos para devido sepultamento dos mesmos...

E, é meio que triste mais é a verdade, os urubus catam toda carniça existente no planeta, são os garis da natureza, já, por suas vezes os donos de funerárias se apossam dos mortos humanos para sepultamento, são os garis da morte...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 20/04/2018
Código do texto: T6313835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.