Quanto mais a sociedade se distancia da verdade, mais aqueles que a revelam são odiados!

Quanto mais a sociedade se distância da verdade, mais aqueles que a revelam são odiados!

Se fosse só o Lula, a Dilma e o PT roubando, e os demais servidores públicos fossem honestos, estaria de bom tamanho, pois qualquer um sabe o que acontece, quando um ladrão é pego e julgado por uma justiça idônea!

O Lula e muitos outros corruptos foram condenados, mas nenhum deles devolveu um centavo dos valores roubados.

E graças a medida humanitária criada pelo maçom Sergio Moro e aprovada pelo Bolsonaro, os corruptos, bandidos, assassinos e traidores da pátria estão todos livres leves e soltos!

E na frente das câmeras o Sergio Moro, pedia apoio da população para aprovar um pacote contra a corrupção, mas por baixo dos panos, criou medida humanitária para conceder a liberdade ao Lula e a todos os demais políticos corruptos.

Agora a sociedade está vendo confirmando o que acontece, quando boa parte dos políticos, juízes, ministros desta oposição de araque, são integrantes da mesma quadrilha, que está de conluio, tomando o país de assalto!

Nunca houve no mundo, um presidente, que tenha distribuído tantos cargos, benefícios e promoções para juízes, promotores, ministros e outros, quanto o Lula!

É aquele ditado; uma mão lava a outra! E o povo que se lasque escravizado, para sustentar os integrantes desta quadrilha.

Mas o Bolsonaro se elegeu e esta agindo da mesma maneira, que o Lula, a Dilma e todos os demais bandidos e traidores.

Depois que 95% dos partidos se aliaram ao PT e passaram a distribuir votos cargos e benefícios entre eles, não existe mais direita, esquerda, ou oposição; tornaram-se todos integrantes da mesma quadrilha, e se locupletam!

Não somos obrigados a continuar acreditando nestes políticos e nestas instituições falidas, e não somos obrigados a ser submissos a uma organização criminosa;

Todo cidadão tem o direito sagrado de saber, que a justiça deve funcionar para todos, e não somente para os marginais analfabetos e pés de chinelo, sem eira nem beira, ou sem parentes importantes.

Pois segundo a constituição, todo cidadão deve ter o mesmo direito perante a lei e a justiça.

E em uma democracia, deve prevalecer a vontade e o direito da maioria.

Nenhum juiz, advogado, promotor, ministro, ou político, vai conseguir distorcer o que rege a constituição, que é o pilar de sustentação de todas as leis que regem a justiça em uma sociedade.

Se nós, os brasileiros estamos amparados pela lei e pela constituição; precisamos exigir uma geral, para restituir a Ordem, e o Progresso na mesma medida para todos.

Só uma intervenção pelo artigo primeiro, pode salvar a Nação do comunismo e da escravidão.

Boa parte das passeatas foram usadas para manipular os leigos, e só serviram de palanques eleitorais.

E CPI, PAC, PEC, impeachment e lava jato, abertura da caixa preta do BNDS não foram o suficientes, para despertar a Nação para a realidade?

Todos estes movimentos só serviram para dar mais despesas e para ludibriar a população, pois não vimos um político corrupto, ou qualquer um de seus familiares devolver um centavo dos valores roubados!

Tem mais de três décadas que os militares dignos, honestos e honrado deixaram o governo, e os partidos políticos de direita passaram a se aliar aos partidos de esquerda; passaram a distribuir votos, cargos e benefícios entre eles, a sucatear a educação, a criar leis, emendas e medidas injustas, para somente eles, os políticos se beneficiarem, escravizar a população e continuarem impunes!

Político que quer eleição seja com urnas fraudáveis, ou com voto impresso, antes de uma intervenção, da faxina geral, antes que todos os corruptos devolvam os valores roubados, e antes que todas as leis, medidas emendas injustas sejam revogadas, é mal intencionado.

Todo político que tem várias aposentadorias, que exerce vários cargos ao mesmo tempo, e que têm bateladas de mordomias à custa do sangue e suor do trabalhador, está na contra mão da constituição, cometendo crime de lesa pátria e crime contra a economia popular!