ADVOGADO Dr. FRANCISCO MELLO. (669)996892292. CRIMINALISTA. DIREITO PENAL, PROCESSUAL PENAL, AMBIENTAL, CIVIL E ADMINISTRATIVO, RONDONÓPOLIS, MATO GROSSO, CENTRO OESTE, BRASIL. ARTIGO: EM QUEM VOCÊ VOTA?

Podem me chamar de incauto, alienado, inocente útil, etc. Como está não pode ficar. Se meu candidato se tornar um ditador, kkkk, pra que serve esta “democracia”? azar dos baderneiros.

A quem possa interessar, e respeitando os contrários, esclareço que votarei no Bolsonaro, esperando uma injeção de liberalismo, ordem, moralidade e patriotismo.

O Sol nasceu pra todos menos para os que preferem ficar na sombra, e, para estes além da falta de vitamina D, o futuro lhes reservam um crescimento nanico pelo fato de escolherem ser parasitas sobrevivendo desnutridamente embaixo da copa da árvore dos que produzem e prosperam.

Sou liberal por convicção, acredito que o Mercado é o maestro da orquestra da economia e prosperidade mundial. A riqueza não é de todos. Não se concebe um pé inchado ser contemplado com o mesmo quinhão de um indivíduo competente, seja ele empresário, técnico ou profissional liberal.

Não da pra votar em alguém que promete distribuir o que não é dele. O direito de propriedade é sagrado pela nossa Constituição, porém há anos que a esquerda mutilou a prosperidade nacional, tributando muito e oferecendo pouco em prestação de serviços aos cidadãos.

No governo do PT o desemprego cresceu; a recessão surgiu e hoje vemos, quem diria, muitíssimas empresas migrando para o Paraguai. Que vergonha.

Apesar da baixa inflação e redução dos juros ainda há grande desindustrialização gerada no governo do PT e não debelada por Temer.

Nosso país sofre rebaixamentos das agências internacionais por reconhecerem a má administração e o desencanto em relação a extinção da corrupção.

As eleições de 2018 poderiam ser vencidas pelo PSDB, mas as loucuras do Aécio legaram ao Geraldo Alckmin um terreno minado e eleitores desconfiados.

Os tucanos estão voando baixo, estão quase sem teto. É visível o desgaste que sofreram por copularem sem preservativo com um governo que os contaminou.

No cenário eleitoral este ano as malas de dinheiro de uso comum entre vários partidos, causarão mais estragos que as matas com a febre amarela.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550 e professor de Carreira. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (669)996892292.

Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 22/01/2018
Código do texto: T6233509
Classificação de conteúdo: seguro