Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ARTECULLI

ARTECULLI
Nome Fantasia : ARTECULLI      - CNPJ  32.557.664/0001-42 NIRE 42-8-0502883-2
MIGUEL JOAO SIMAO:  49601296972
Atividade Principal (CNAE) 82.30-0/01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas e eventos culturais.
O ARTECULLI é o encontro da Arte, da Cultura e da Literatura. É um evento onde os artistas são premiados nas diferentes categorias.
É um evento de cunho social, cultural, artístico e literário, criado, idealizado e registrado por seus criadores, Professor Miguel João Simão e Professora Lucineide de Azevedo Simão, únicos responsáveis pela marca, nome e as atividades relacionadas.
Dessa forma fica proibido qualquer pessoa usar do nome/ e ou marca para fins de eventos e apresentações sem a devida autorização por escrito, sob pena de responder por plágio.
O ARTECULLI acontece todos os anos no primeiro sábado do mês de dezembro, com a finalidade de integrar os artistas de Santa Catarina e convidados de outros estados.
 Objetivos:  Ser um espaço para o desenvolvimento das habilidades artístico-culturais;•  Interagir com a comunidade as atividades desenvolvidas durante o ano; e premiar os artistas que se destacaram durante o ano.
 O ARTECULLI é dividido em 8 categorias de homenageados:
1) CATEGORIA LANÇAMENTOS DE LIVROS – São homenageados escritores que lançaram obras no ano em curso.
2) CATEGORIA ARTISTA PLÁSTICO – São homenageados os artistas plásticos que apresentaram obras inéditas ou se destacaram por algum motivo dentro da categoria.
3) COMUNICADOR DO ANO – Comunicadores que se destacaram durante o ano.
4) CATEGORIA MELHOR DECLAMADOR – Declamadores que se destacaram no ano.
5) ESCRITOR AMIGO DA ALBSC – Escritores de ouras instituições que são amigos da Academia de Letras do BRASIL DE santa Catarina.
6) CATEGORIA ARTESÃO – Homenagem ao artesão destaque,
7) CATEGORIA MÚSICO – Homenagem aos músicos de Santa Catarina.
8) CATEGORIA GENTE QUE FAZ A ALBSC – Escritores que fazem parte d quadro da ALBSC e divulgam a instituição em sua caminhada.

 REGULAMENTO – ARTECULLI
CAPÍTULO I
-  Dos objetivos Art 1º– Despertar e cativar o interesse e a curiosidade artístico-culturais. Art 2º Contribuir com a produção e prática de ações artístico/culturais e de cuidado consigo e com o outro.
Art 3º – Incluir e integrar, através da arte, os artistas de Santa Catarina.
CAPÍTULO II Da participação e apresentação
Art 4º – Podem participar do ARTECULLI qualquer artista desde que convidado e que cumpra com os critérios apresentados para o evento. .
Art 5º - Não será permitida qualquer apresentação que possua caráter preconceituoso, pornográfico, político-partidário, que faça apologia ao uso de drogas, entorpecentes ou incite a violência.
Art 6º – Os números artísticos a serem apresentados devem seguir as seguintes categorias: I. artes cênicas/literárias: com sentido poético, teatral... II. artes visuais: com um espaço para exposição de trabalho dessa categoria para apreciação. III. dança: um espaço dedicado à dança. IV. música: palco dedicado a essa finalidade.
Art. 7º – O tempo da apresentação do número artístico deve ser combinado com a coordenação do evento e constar da ficha de inscrição, mas não poderá ultrapassar 10 minutos.
Art. 8º – Despesas com cenário, figurino, alegorias, decoração específica da apresentação, serão responsabilidade dos participantes.
Art. 9º – Não será permitido uso de qualquer equipamento ou artefato que produza ou utilize fogo ou faísca.
CAPÍTULO III Das inscrições
 Art. 10– A inscrição se dará mediante contato por redes sociais ou e-mails ,


Governador Celso Ramos, 08 de dezembro de 2018


Professor Miguel João Simão                      Professora Lucineide de Azevedo Simão
MIGUEL JOÃO SIMÃO
Enviado por MIGUEL JOÃO SIMÃO em 24/01/2019
Código do texto: T6558707
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MIGUEL JOÃO SIMÃO
Governador Celso Ramos - Santa Catarina - Brasil
47 textos (10761 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/19 01:36)
MIGUEL JOÃO SIMÃO