UMA ANALISE DOS NOSSOS DIREITOS NATURAIS E O SURGIMENTO DE UM NOVO DEUS

UMA ANÁLISE DOS NOSSOS DIREITOS NATURAIS E O SURGIMENTO DE UM NOVO DEUS.

Os Direitos naturais são direitos que nascem da condição humana, eles existem antes do Estado e estão acima dele.

O direito à vida, o direito à propriedade privada, o direito à liberdade, o direito à busca da felicidade, de se comunicar, todos esses direitos vem antes do Estado.

O Estado foi criado para regulamentar os direitos e nos servir, para cumprir as leis que nos protegem, não podendo violar direitos que já são inatos do ser humano, mas chegamos a um momento em que o Estado passa a regulamentar TUDO sorrateiramente nos negando aquilo que já é nosso, sob a idéia de que é tudo para o nosso bem. Há um grande perigo para o povo que aceita tudo sem contestar, que ver no Estado um deus que ordena e todos devem cumprir.

Estamos vendo que nossos direitos inatos como a vida, a liberdade, a propriedade, a comunicação, bem como o direito de abrir um estabelecimento, de tomar um medicamento, o controle sobre o conteúdo escolar dos nossos filhos, de ir ao trabalho, TUDO é do Estado e nada mais do indivíduo, nosso. Estamos vendo que nada é em nome da saúde, da inclusão, da liberdade, da igualdade, e que essas são apenas palavras bonitas que o Estado usa como isca para que o povo acredite em seus projetos e para que o controle social seja exercido. Quando temos um Estado que proíbe as liberdades individuais em nome de alguma palavra bonita e um povo que acata tudo sem contestar temos uma tirania disfarçada de bom governo. Você só precisa acreditar que é tudo para o seu bem, mesmo quando tudo lhe enfraquece, enquanto uma classe avança, e um domínio global é imposto.

Thiago L Alves
Enviado por Thiago L Alves em 29/05/2020
Reeditado em 03/03/2022
Código do texto: T6961338
Classificação de conteúdo: seguro