AS “LEIS” DOS “MAIS” BRASILEIROS QUE OS OUTROS!

Próximo passo? A oficialização do Código e de sua própria Constituição Federal!

E nem há motivo para escândalo. O Brasil sempre funcionou assim, só não ainda, houve a ratificação de tudo o anteriormente feito, à vista de todos, e às escâncaras do País estupefato, sem ninguém poder fazer absolutamente nada, apenas ter que engolir em seco e que aceitar!

Diante de todos os últimos episódios, forçoso é concluir, que esse ainda não é o Brasil dos sonhos de sua grande maioria, a menos que se admita normal, existir duas espécies de leis: as leis para punir os homens e as mulheres normais e as leis para (não) punir os homens e as mulheres que detém o poder... e aproveitando o ensejo do último acontecimento, não sei se todos sabem, mas o sr. , hoje senador (com s minúsculo mesmo), José Serra, quando Governador do Estado de São Paulo, exigiu que houvesse uma Delegacia, exclusivamente instalada para apurar crimes cometidos por “políticos”, ou seja, criada com o intuito de “passar um pano” geral e não fosse a Polícia Federal, estaria sendo condecorado nesses últimos tempos pelas autoridades paulistanas com honra ao mérito!

Não houvesse eu, ter sabido que existiu nesse mundo pessoas normais que embora detentores de algum poder, evitaram “CRIAR” sua própria Constituição, seu próprio Código Penal, como estão fazendo os senhores presidentes dos Poderes brasileiros. Por exemplo, no próximo julgamento do filho do presidente, ao invés dele, o juiz pode sair preso e algemado!

Analisando a parcialidade de um Dias Toffoli, David Alcolumbre do Rodrigo Maia, a coisa se torna quase insustentável e não houvesse existido, alguns grandes políticos no mundo e mesmo no Brasil, como seria o caso de RUY BARBOSA e ABRAHAM... (Não o Weintraub) o LINCOLN, tudo estaria perdido e a “MESMA” fonte que enviara os profetas para, basicamente serem imolados, teriam que redobrar esforços para não reeinviá-los novamente, para, de novo, serem submetidos ao ridículo!

Sinceramente?! Francamente?! A impressão que tenho quando olho na figura de um Dias Toffoli, etc., é que parece ser acima de tudo, destituído de alma. Parece um corpo sem vida, porém, habitado por uma mente maquiavélica, disposta a qualquer esforço, usando ainda de suas prerrogativas e do seu poder, para defender tão somente o interesses dos poderosos, como é o caso de sua RATIFICAÇÃO NA APROVAÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO DOS INATIVOS DO ESTADO DO SÃO PAULO, após apelo de seu muito fiel e amigo intimo pessoal o “outro” João Dória Júnior, bem como no socorro rápido e imediato, ao hoje, senador “fora da lei”, o sr. José Serra, para não ter seu gabinete revistado pela PF e pelos Promotores de Justiça Eleitoral, a fim de captarem provas, para enfiá-lo de vez (o José Serra), num lugar que há muito lhe aguarda ansiosamente: o xilindró.

No entanto, o que esses homens esquecem é que, ao longo da trajetória da humanidade, houve muitos outros, aliás, muito mais poderosos que no entanto, foram rechaçados, foram arremessados ao “lixo” da história, a menos que se admita que o poder que tinha um Júlio Cesar (ditador), um Nero (imperador), um Napoleão (conquistador) um Hitler, um Stalin, etc., fosse menor do que o poder que hoje eles detém e se acham dono. Foi por isso, que Jesus veio em outros tempos para coibir os abusos praticados pelos Romanos contra o povo Judeu e os desmandos realizados pelo próprio povo judeu contra seu próprio povo, principalmente, pelos sacerdotes do templo, com seus “inúmeros sacos de moedas de pratas!”

Por outro lado, muito mais próximo deles, deveriam observar o exemplo de Fernando Collor de Mello, já mais velho, reconhece que no passado, em sua rápida passagem como Presidente do Brasil, fez um mal irreparável a população mais carente e sabe perfeitamente, que nessa vida, nesse mundo, não terá tempo o suficiente, para reparar os danos que causou a tanta gente...

Não observam isso, porque embora frequentem uma ou outra crença, que seja, seus pensamentos, seus ideais, estão focados somente no presente, vivem a euforia do momento, se encontram ensandecidos pela honra, pelos cargos, pelo poder, infelizmente, pela trajetória da vida e do destino, terão que deixar tudo isso um dia, aí vai acontecer o que está acontecendo com José Serra, Geraldo Alckmin e futuramente João Dória Jr.

Vão se limitar as mesmas explicações de sempre, quando não tem mais absolutamente nada para dizer: “a defesa alega que seus clientes não tiveram acesso aos autos... blá, blá, blá!” Até a outra geração...

Jfranck
Enviado por Jfranck em 22/07/2020
Código do texto: T7013042
Classificação de conteúdo: seguro